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Hatake_kakashi17



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Equipas recomendadas

Avaliação de Equipe - Haku, Momochi Zabuza e Chiyo (S)

Time que utiliza todos os tipos de chakra inclusive o random, utilizam-se de técnicas stuner para parar os oponentes e alem de faze-los gastar mais chakra em tecnicas ranged.

Pontos Fortes: Boa distribuição de chakra, possui boa diversificação de ataques para as mais variaveis situações.

Pontos Fracos: Zabuza é muito importante na equipe, pois sem ele o poder de ataque da equipe reduz bastante portanto se ele morrer as coisas complicam.

Nivel 3
Nota 6/10

Avaliação de Equipe - Cursed Seal Sasuke, Shigure e Tenten

Time que se baseia na combinação Twin Rising Dragons e Sprinkling Needles. O Cursed Seal Sasuke serve para dar o golpe final.

Pontos Fortes: Não existem conflitos de chakra entre eles, ataques que causam bom dano coletivo.

Pontos Fracos: Vulneraveis a stuners e ineficazes individualmente de modo que se um deles morre antes da hora as chances de vitória caem bastante.

Nível 3
Nota 5/10

Avaliação de Equipe - Four Tail Kyuubi Naruto(s), Tenten(s) e Deidara(s)

Time que joga inteiramente no AoE, e gasta bastante chakras para realizar seus skills.

Pontos fortes: O Kyuubi. Ele é o cérebro do time, ele morrendo sem poder dar ao menos um golpe, as chances de vitória caem em 75%.

Pontos fracos: O alto custo dos skills propriamente ditas. A presença de dois personagens suicidas: Kyuubi (s) toma 10 de dano affliction todo turno e Deidara precisa morrer pra dar o seu skill de maior dano. A junção de 2 taijutsus para o skill de 35 piercing da Tenten também não é tarefa fácil.

Nível: 3
Nota: 6/10

Avaliação de Equipe - Kiba, Itachi e Kankuro

Time que usa 2 estilos de jogo: AoE e Spyker, tem um combo formado, apresenta um random user e que pode estar sempre atacando.

Pontos fortes: A redução de dano do Kiba, os aflications de Kankuro e Itachi e o Tsukuyomi são ótimos skills, não exite nenhum conflito de chakra na equipe, e que depois de jogar no AoE com Kiba e Kankuro, resta apenas finalizar o jogo. Se não for possível o AoE, o time tem um outro combo spyker: Amaterassu + Garouga + Black Secret Machine One Shot.

Pontos fracos: São poucos. Talvez a quantidades de chakras gasto, mas isso não chega a ser um problema.

Nível: 4
Nota: 8/10

Avaliação de Equipe - Dosu, Iruka e Kakashi

Equipe com danos altos, ataques rápidos e conflitos de chakra.

Pontos fortes: O Dosu quando prepara o Melody Arm Tuning, fica com um ataque que causa 40 de dano com apenas 1 taijutsu e se o oponente realizar um jutsu qualquer ele não pode se defender. Esse skill é meele e junto com o sealed bombs square formation do Iruka arranca-se 80 de dano. As skills defensivas de Iruka junto ao sharingan do Kakashi são também os pontos mais fortes da equipe.

Pontos fracos: O conflito de chakra entre os Dosu, Iruka e Kakashi faz com que o raikiri seja raramente utilizado na equipe, o que descarta quase 70% de todo o potencial do Kakashi e a junção dos skills do Iruka + Dosu não é totalmente completa, o que precisaria de outro taijutsu ou genjutsu para acabar com o oponente visado pelas skills.

Nível: 2
Nota: 5/10

Avaliação de Equipe - Kakashi, Zabuza e Shigure

Time com conflitos de taijutsu e ninjutsu e que prioriza o uso do sharingan para revidar ataques e os golpes random do Shigure para ir causando algum dano até conseguir alguns chakras para um raikiri ou silent homicide technique.

Pontos fortes: O sharingan, a névoa do Zabuza e e os ataques random do Shigure são os pontos forte da equipe. Se usados com sabedoria, os conflitos não serão um problema tão grave.

Pontos fracos: O conflito de chakra propriamente dito. Caso lhe falte taijutsu, é contar com a sorte para que o oponente caia em suas armadilhas.

Nível: 2 
Nota: 5/10

Avaliação de Equipe - Naruto (S), Kankuro e Temari

Equipe que joga no modo AoE com todos os membros e depois vai finalizando aos poucos.

Pontos fortes: Altos danos, presença de um random user, o que proporciona a equipe estar sempre atacando, um personagem que se protege e ataca de maneira invisível, e uma waller.

Pontos fracos: Custo muito caro dos skills e para se matar um oponente é necessário no mínimo 5 chakras, além da preparação do kankuro, o que pode ser um atraso na partida.
 
Nível: 3
Nota: 6/10 

Avaliação de Equipe - Shino, Hinata e Kankuro

Time que aposta em absorver nos estilos AoE/spyker para atacar, enquanto Shino coloca os insetos Hinata e Kankuro utilizam suas tecnicas AoE para atacar e ao mesmo tempo defender. Com os insetos colocados é so utilizar suas tecnicas stealer e finalizar com Kankuro.

Pontos Fortes: Time que ataca e defende com eficiencia, e que possui técnicas bastante diversificadas que podem ser usadas de acordo com a luta .E se um dos 3 morrer não tem tanta diferença

Pontos Fracos: Se prejudica muito por ter muitas preparações, nesse meio tempo se o adversário usar um time que mate rápido você não terá chance de se recuperar.

Nível 3
Nota 6/10

Avaliação de Equipe - Dosu, Kabuto e Iruka

Time spyker que aposta na combinação de ataques de Kabuto e Dosu para derrotar o oponente. Iruka serve de apoio defendendo ou também complementando o ataque. Quando as coisas se complicam Kabuto tem ótima cura alem de um bom stun.

Pontos Fortes: Danos muito altos com baixo custo de chakra, Kabuto e Iruka possuem boas skills de suporte pra situações dificeis sem falar do stun que ajuda muito em situações de risco.

Ponto Fraco: Os ataques principais dependem apenas de ninjutsu e taijutsu, caso eles não venham as coisas se complicarão, alem disso se o Kabuto morrer suas chances caem bastante.

Nível 3 
Nota 6/10

Avaliação de Equipe - Sasori, Kankuro e Chiyo (S)

Time em que consiste em tirar 20 + 10 com Sasori e Chiyo para que no próximo turno este oponente tome 5 piercing por causa do skill do Sasori e meter Black Secret Machine One Shot, conseqüentemente matando aquele oponente. Dependendo da quantidade de vida de Sasori, este time pode jogar no modo AoE com Poison Bomb + Iron Sand ou 100 puppets e ir finalizando com Kankuro / Chiyo(s), ou dependendo da vida do Sasori metendo 50 damage com ele também.

Pontos fortes: Por ser um time quase todo random, não depende muito dos chakras e poderá sempre está atacando. Time com combo formado, danos aflications, 2 spykers, stuns, fazendo dela ser uma equipe muito chata de ser enfrentada.

Pontos fracos: Equipe com poucos pontos fracos, mas que se debater de frente com um Zabuza terá grandes dificuldades!

Nível: 3
Nota: 7/10

Avaliação de Equipe - Naruto, Kyuubi Naruto e Naruto(S)

Total conflito de chakra entre todos os 3 personagens da equipe, se não tiveres muuuuuuita sortes nos chakras podes crer que leverás um boa duma surra das outras equipes.

Pontos fortes: Os stuns e o skill do Naruto(s) que ignora invulnerabilidade, as defesas do shadow clones do Naruto e o Mass Shadow clones do Naruto(s) é meio enjuado de se enfrentar. Por usarem os mesmos chakras, voce pode ficar revezando ataques, ou caso um Naruto fique stunado, voce pode atacar com outro.

Pontos fracos: Kyuubi Naruto em seu golpe mais forte perde 10 de vida, a falta de chakra propriamente dita, o que faz desta equipe praticamente inviável de se jogar, pois caso não venha muito ninjutsu, as suas chances de vitoria podem cair drasticamente.


Avaliação de Equipe - Four Tails Kyuubi Naruto (S), Kyuubi Naruto e Naruto (S)

Time com 2 suicidas, conflito de chakra por parte de Kyuubi Naruto e Naruto(s), e tem um combo formado, mas que custa muito chakra.

Ponto forte: O time pode jogar no modo AoE e fazer do Kyuubi Naruto um Finalizador, ou jogar totalmente no spyker com: Compressed Chakra Blast + Kyuubi Rasengan + Shadow Clones e dar bye bye a um oponente, mas esse combo é pouco viável pois os chakras gastos são muitos e os cooldowns altos.

Pontos fracos: Todos os 3 tem técnicas que tiram vossas próprias vidas o que torna altamente aconselhável a presença de um healer para ir curando pelo menos o Kyuubi Naruto para que a equipe tenha realmente alguma chance.

Sugestão de troca: Naruto(s) por Shizune ou Sakura(s)

Nível: 2
Nota: 4/10

Avaliação de Equipe - Orochimaru, Kyuubi Naruto e Kin

Time com o chakra bem balanceado, conta com 2 chakras stealer, 2 stunner e sem contar com a versatilidade da Kin, que no seu skill que arranca chakra pode aumentar o dano de Orochimaru e Kyuubi, pode deixar um oponente stunado ou incapaz de reduzir dano/ficar invulnerável, e arrancar até 35 de dano de um oponente e deixá-lo incapaz de ser curado.

Pontos fortes: A Kin é uma verdadeira mão na roda de qualquer um, é a personagem mais versátil do jogo e isso é um ponto forte na equipe. O chakras perdidos por causa das skills do Orochimaru também irritam bastante gente mais os stuns de Kyuubi e Kin, faz o oponente “perder a cabeça”.

Pontos fracos: A mordida do Orochimaru, por lhe fornecer chakras extras, é tentadora para qualquer um, mas se não for usada com sabedoria é uma adiantamento para o adversário matar aquele personagem em especial, e se o suicida Kyuubi morrer antes do tempo podes crer que terás problemas!

Nível: 3
Nota: 7/10

Avaliação de Equipe - Nidaime Hokage, Kimimaro e Shizune

Time sem conflito de chakra, mas também sem combo formado, conta com um healer, um AoE que quando dá seu ataque AoE faz com que os skills inimigos dêem 20 de dano a menos e um que impede meele skills adversários e que dá 10 de dano com 1 ninjutsu sem cooldown, tem em seu objetivo de jogo atacar 35 em todos com Kimimaro e jogar com o 15 em todos por 2 turnos do Nidaime e ir finalizando com o Kimimaro e Nidaime mais a Shizune, nunca esquecendo dos poderes curativos e da skill defensiva de Nidaime.

Pontos fortes: A cura da Shizune, o stun/AoE do Kimimaro e a skill de defesa do Nidaime Hokage são bem vindos e podem até salvar o jogo em certos momentos do jogo.

Pontos fracos: A ausência de combo formado é sempre preocupante, o que pode fazer com que o jogo fique meio pedido, e o personagem principal da equipe é suicida, o que pode pôr tudo a perder.

Nível: 2
Nota: 4/10

Avaliação de Equipe - Zabuza, Itachi e Zaku

Time com 2 counter e um stunner que tem uma das melhores skill affliction do jogo e sem combo formado.

Pontos fortes: Os counters de Zabuza e Zaku com certeza deixam os oponentes de cabelos em pé, mais os stuns e aflications do Itachi com certeza faz desta equipe ser bem chata de ser enfrentada. Outro aspecto importante de ser evidenciado é a boa distribuição de chakra e um dano razoável (45 + 13 + 20 = 78).

Pontos fracos: E quipe com poucos pontos fracos e que se qualquer um morrer não faz tanta diferença.

Nível: 3
Nota: 7/10

Avaliação de Equipe - Gai (S), Ino e Kisame

Time que aposta em ir tirando 25 com Ino e ir finalizando com o Asa Kujaku do Gai(s). Kisame serve para stunar e raramente roubar chakra, só quando tiver flood de taijutsu.

Pontos fortes: Time que conta com 2 stunners e um spyker com a 2ª melhor skill ofensiva do jogo, por tanto, nunca espere poucos danos nesta equipe!

Pontos fracos: O pequeno conflito de taijutsu existente entre Gai(s) e Kisame.

Nível: 3
Nota: 6/10

Sugestão de troca: Kisame por Shizune ou por um usuário de ninjutsu como Kyuubi Naruto ou Itachi.

Avaliação de Equipe - Deidara(S), Tenten e Tayuya

Time que consiste em ir stunando com Tenten ou Tayuya até o Deidara ter chakra para um Art is a Bang. A soma de todos os ataques causa 99 de dano na equipe adversária inteira, então você terá de “gastar” um turno a mais para matá-los, se este não se proteger.

Pontos fortes: Chakras bem manuseados, sem nenhum tipo de conflito, um ótimo combo, possui 2 stunners, e um que dá dano piercing nos oponentes invulneráveis com um custo muito pequeno.

Pontos Fracos: o próprio combo anteriormente dito, em que o oponente pode fazer alguma coisa caso tenha um Shino ou alguém que proteja a equipe adversária e esta conseguir atacar sem ser atingida, transformando uma vitoria certa em uma super virada.

Nível: 3
Nota: 7/10

Avaliação de Equipe - Kakashi, Ino e Chiyo

Time que aposta em stunar e ir causando dano com Ino, stunar/meter um rampage com Chiyo e acumular chakras para o Kakashi poder matar de 1ª ou então soltar o raikiri em algum oponente que a Ino tenha deixado com 50 de HP, assim o matando.

Pontos fortes: Os 3 componentes da equipe são stunners, não há conflito de chakra, na equipe possui uma random user, ou seja, você vai poder sempre está atacando, um counter que também é 1 hit KO, e uma que stuna e causa danos consideráveis.

Pontos fracos: Se a Chiyo ou o Kakashi morrerem, suas chances totais de vitória decaem em 75%.

Nível 3
Nota 6/10

Avaliação de Equipe - Jiroubou, Shino e Neji

17/02/2009

Time que visa pegar/destruir chakras adversários, e ao mesmo tempo se defender com Shino e Jiroubou, e quando o Dugeon Chamber of Nothingness não estiver em efeito, atacar com o 15 do Neji, 20 do Jiroubou e 15 do Shino quando os insetos estiverem em todos adversários, arrancado ai 50 de dano de todos os oponentes.

Pontos fortes: O time apresenta uma das melhores (senão a melhor) defesa do Naruto-Arena, rouba chakra, e dá um bom dano AoE.

Pontos fracos: O chakra, pois há conflito entre Neji e os demais integrantes da equipe, mas iste problema fica pequeno em meio a tanto chakra adversário obtido

Nível 3
Nota: 6/10

Avaliação de Equipe - Gai, Kurenai e Kidoumaru

Time que aposta em jogar no AoE com Kurenai e ir finalizando com qualquer um dos 3 integrantes. O time ainda conta com o Counter/Stun que pode lhe levar a vitória tão desejada.

Pontos fortes: Time com os chakras bem manuseados, e que se o oponente cair nas “armadilhas” do time pode ficar stunado por um bom tempo e até mesmo acelerar seu processo de morte.

Pontos fracos: O Peso maior está em cima do Kidoumaru, se ele morrer suas chances totais de vitória caem em 55%, mas não é nada que abale a equipe, pois dependendo da quantidade de chakra e da quantidade de adversários, Gai e Kurenai podem virar o jogo tranqüilamente.

Nível 3
Nota 7/10